Quem sou eu...

    Olá , me chamo Margareth mas todo mundo costuma me chamar de Marga . Tenho 18 anos e moro em pernambuco (sim! aqui tem internet) hahaha . Primeiro vamos começar com algumas palavras e depois com o tempo , e se vocês gostarem de mim , poderemos nos conhecer mais .
      Eu amooooo livros , todos os tipos ( menos terror ... sou muito medrosa!) , sou Potterhead ( e se você que estiver lendo isso agora e também for , não seja tímido(a) ,  fale comigo não mordo) haha . Escuto música quase o dia inteiro , principalmente rock . Amo animes , praias , cachorros , filmes , viajar , minha família , sorvete , programas culinários , violão , chocolate , viciadaa em séries ( Game of Thrones <3 ) .
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger