Acampamento Shadow falls

       Aloha galera . Belezinha!? Hoje vou falar de uma saga que eu li quase toda e super amei . Ainda não li o último livro porque na época a tradução estava um pouco sem sentido ( Eu estava lendo em pdf ) Mas eu super encomendo .


      A saga é escrita por C . C Hunter que é o pseudônimo de Christie Craig , a saga tem 5 livros até agora como vocês podem ver na imagem . No Brasil ela é publicada pela editora Jangada . E fora essa saga C . C Hunter também escreveu alguns livros extras do ponto de vista de outros personagens da saga .  Agora vamos ao resuminho ! 

  1. Nascida á meia-noite:  A protagonista do livro se chama Kylie Galen , uma adolescente loira de 16 anos . Ela está passando por um momento difícil depois da morte de sua avó e a decisão de divórcio dos seus pais . E ainda pra piorar o seu namorado rompe o namoro e ela é seguida por um soldado que somente ela consegue ver . Depois de uma noite agitada ela é presa e sua mãe a manda para um acampamento para adolescentes problemáticos , em uma cidade chamada Fallen . Isso acaba mudando sua vida para sempre . Depois de chegar no acampamento Kylie descobre que seus amigos problemáticos são tudo menos normais . Mas o que kylie não esperava é que ela iria ser considerada a mais anormal do acampamento . Lá ela conhece Lucas e Derek dois garotos que demonstram interesse por ela e são completamente diferentes um do outro . E também conhece Della e Miranda suas melhores amigas do acampamento.
     
  2. Desperta ao Amanhecer: No segundo livro depois de descobrir sobre o tal soldado invisível Kylie tenta descobrir sobre sua verdadeira identidade e sobre os seus poderes . Ela também terá que decidir com qual garoto deverá ficar , Lucas ou Derek . Além de tantas perguntas sem respostas , Kylie é atormentada por outro fantasma que insiste em dizer pra ela que alguém que ela ama irá morrer antes do final do verão . Mas tudo isso terá que esperar pois um membro do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls .
  3. Levada ao entardecer: Kylie ainda tenta descobrir quem ela é , sobre sua verdadeira família , sobre os seus poderes e também seus sentimentos por Lucas e Derek . Além de outro fantasma dizendo pra ela que alguém irá viver e alguém irá morrer . Enquanto Kylie tenta descobrir quem irá morrer ela finalmente descobre quem ela é . E a verdade acaba sendo completamente diferente do que ela imaginava .
     
  4. Sussurros ao Luar: Depois de descobrir o que Kylie realmente é , e tentar aceitar , mas ainda está preocupada se Lucas irá aceitar sua identidade ou se ele irá aceitar o que ela não é , pois seu pai e seu bando não aceitam muito o relacionamento . Kylie acaba se voltando mais para Derek que é o único á aceita-lá .
  5. Escolhida ao anoitecer: Depois de encontrar sua verdadeira família e descobrir que é um camaleão , Kylie decide deixar Shadow Falls e ficar longe de todo mundo que ela ama . Mas depois de algum tempo , ela descobre que deve voltar aonde tudo começou e retorna ao acampamento tendo que decidir se ficará com Lucas , que partiu seu coração ao escolher seu bando e não ela , ou Derek que fugiu da intensa atração que sentia por ela . Então tudo terá finalmente se revelado .
           Iai  meus amores , cansados!? Espero que não hein . Hora da minha resenha haha
Confesso que quando li o resumo dos livros não senti tanta vontade de ler , mas pensei porque não!? Se eu não gostar ainda saio lucrando com um livro a mais na minha lista de lidos . Mas acabei mudando de ideia completamente , alguns podem dizer : " É um livro cheio de clichês , triangulo amoroso , vampiros , lobisomens , fadas , fantasmas e outras coisas sobrenaturais " Okay , concordo . Mas não é uma leitura cansativa , em cada livro tem um mistério que só é desvendado no final do livro com o início de outro mistério para o próximo . Fora o enigma que é a identidade da Kylie . E é claro que a espera pra descobrir com quem ela irá ficar , que só é dito no último livro ( eu acho ) mas confesso que o meu preferido é o Lucas . Haha
           Agora é com vocês amores , espero que tenham vontade de ler a saga e quem já tinha mas estava em duvida tenha maaaais vontade ainda . Comenta aqui ou no meu twitter quem já leu e quer conversar sobre a saga . Bjssss <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger