Minhas séries preferidas!

          Aloha meus amores. Tudo bem com vocês!!?? Eu sempre fui muitooo viciada em séries , mas infelizmente só termino uma série quando gosto muito dela. Sério gente sempre tenho um mini ataque de raiva interior quando eu estou no último ep na temporada e ele termina com um mistério . Se for uma série baseada em algum livro até que da pra matar a curiosidade rápido , mas quando não é você termina todas as temporadas e fica contando os dias no calendário pra sair a próxima . haha Nesse post vou falar das minhas 6 séries preferidas .
  
6º Lugar : Orange is the new black

                 
                      
                   A série tem 3 temporadas com 13 eps cada . A protagonista se chama Piper Chapman ela é condenada á cumprir 15 meses , em uma prisão feminina , por se envolver com tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada Alex . Mas ela só é jugada dez anos depois e já tinha uma vida tranquila e um noivo . Quando ela entra na prisão acaba reencontrando sua antiga namorada .  A série é bem engraçada e cada personagem tem uma personalidade única que acaba fazendo você gostar ainda mais da série .

5º Lugar : iZombie




                     É uma série bem recente só tem uma temporada com 13 eps até agora .  Depois de uma festa agitada e fora do comum , Olivia "Liv" Moore , se vê obrigada a largar o emprego de médica residente e também o seu noivo . Liv vira assistente de um médico legista para ter acesso aos cérebros de que precisa e também ajuda um detetive a descobrir o que aconteceu com os donos desses cérebros . Não é uma série super terror , mas tem um pouco de comédia e também é estilo criminal . 

4º Lugar : Grimm 




                  Grimm tem 4 temporadas de 22 eps cada . A missão de Nick Buckhardt é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural . Ele é um detetive de homicídios e depois de descobrir que é descendente de uma antiga sociedade de caçadores ele se divide em deter as criaturas sobrenaturais e proteger as pessoas normais . Ele também é o único que pode ver como eles realmente são . Demorei um pouco pra assistir essa série , porque eu achei que não seria boa , mas acabei gostando bastante depois do terceiro ep  .

3º Lugar : Supernatural



                   
Tem dez temporadas , até agora , entre 22 e 23 eps . Após a misteriosa morte de Mary Winchester , o pai de Dean e Sam tenta se vingar do que tenha matado sua esposa ,matando qualquer criatura que apareça . Quando cresce Sam não tenta se afastar do " negócio da família " , mas depois que seu pai desapareça ele não terá escolhas além de se juntar com seu irmão mais velho Dean em busca de seu pai . Essa série ficou em primeiro lugar por muitos anos na minha lista ,  é muitoo boa e eu era super viciada , assistia quase todos os dias . hehe   

2º Lugar : Teen Wolf 



                          Tem 5 temporadas com 12 eps cada ( menos a 3ª é a maior com 24 eps ) e ainda está lançando a 5ª temporada ( que por sinal está uma beleza! haha ) . O protagonista da série é Scott McCall e depois de ser mordido por um lobisomem sua vida muda completamente . Ele acaba descobrindo um mundo sobrenatural cheio de lobisomens , kitsunes , banshees , nogitsunes, druidas e também caçadores dessas criaturas . Ao longo da série vai aparecendo vários perigos e criaturas sombrias que iram por não só a vida de Scott em risco como também as de suas amigos . 

1º Lugar : Game of Thrones <3

                           

                            Got é baseada nos livros As crônicas de gelo e fogo . Tem 5 temporadas até agora com dez eps cada . A história se passa na Europa Medieval , em que ocorre uma guerra entre sete reinos e duas famílias disputam o trono de ferro . Eu não li todos os livros ainda , mas eu vou logo avisando se você é uma pessoa que se apega aos personagens não assista a série . Got é cheia de batalhas , dragões , estratégias , é claro muita gente morre ( é o que mais acontece ) , alguns podem achar que tem mais vilões que mocinhos na série .

                         
                           Pronto amores , essas são as séries que eu mais amo . Espero que vocês tenham gostado . . . Não esqueçam de votar na enquete da resenha do livro e comenta aqui qual é a sua série preferida ou lá no meu twitter . bjssss lindos <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger