Os três níveis de ciúmes...

        Aloha meus lindos . Tudo bem com vocês!?? Que tal falarmos sobre um sentimento que todo mundo deve conhecer bem? Acertou quem pensou ciúmes! Hahaha . Pra mim existe três níveis de ciúmes , o fofinho : aquele que é até bom no relacionamento e você sempre finge sentir pro outro ficar tipo "anw <3 .. <3 anw " , o suportável : tem um pouco mais de crises , mas da pra levar de boa e o Jason : o tipo de ciúmes que se outra pessoa chegar perto você já pega a serra elétrica . 


   

       Eu não sou ciumenta ( pelo menos nenhum ex reclamou de ciúmes ) haha acho que o meu nível é o fofinho .  Em relação ao namoro , mas no caso dos meus amigos , celular e meus pais ( não muito agora já que ganhei uma irmã caçula , fazer o que né ) hehe ai eu sou quase o nível Jason .
       Se gostou comenta aqui ou no meu twitter qual é o seu nível de ciúmes e não esquece de votar na enquete pra próxima resenha . Bjsss <3  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger